longedavistapertodocoracao

tenho mtas saudades vossas!muiiiiitaaaaaaaas!!!!

terça-feira, janeiro 30, 2007

:)

Não, não me calhou o euro-milhoes:(. Não conseguia escrever no blog. Entretanto dei um pulinho a Portugal, foi mesmo um pulinho, o tempo passa a correr e eu tinha tantas coisas para fazer. Portugal é lindo...Desta vez fui de carro. Sai de casa ás 17horas de sexta cheguei a portugal ás 20horas de sabado. Não fiquem espantados não se demora assim tanto tempo, nós é que tivemos uns contra tempos. Na viagem para cá fui contemplada por imagens lindissimas . Em Espanha e França tinha nevado, andamos kms e kms em que só se via neve. Lindo...Fiquem bem!!! Beijinhos

3 Comments:

  • At terça-feira, janeiro 30, 2007, Blogger Gaivota said…

    Então e umas fotozinhas dessa neve? Não me digas que não ías preparada!

     
  • At quinta-feira, fevereiro 01, 2007, Blogger Gaivota said…

    Ok Lena. Fica para a próxima. Sabes, fiquei de facto com pena de não ter estado contigo, mas compreendi logo pelo teu relato que tinha sido impossível. Mas agradeço-te a atenção que tiveste em o dizer. Espero ver-te "ler-te" agora mais vezes por aqui. Apesar de euzinha tb ter agora menos tempo. Mas de longe a longe virei ;-). Beijinhos e força nessa luta.

     
  • At sábado, fevereiro 10, 2007, Blogger Unknown said…

    Então Leninha estiveste cá?
    Pelo menos deu para que fosses muito feliz por teres visto quem mais amas; a tua família.

    Beijo

    ZezinhoMota

     

Enviar um comentário

<< Home