longedavistapertodocoracao

tenho mtas saudades vossas!muiiiiitaaaaaaaas!!!!

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Eu...

Se eu fosse um més seria julho, foi o més que nasci, os dias são maiores e mais quentes . Na minha opinião é o melhor més de praia e para o ano vai adquirir um novo significado. Seria sem dúvida julho. Se eu fosse um dia da semana seria sábado ou domingo, porque são dias que tens mais disponibilidade para fazer aquilo que mais gostas.Estar com a familia e amigos , tratar dos caes(adoro caes, tenho 2 em Portugal).Se eu fosse um nº sinceramente não sei :( Se um fosse um planeta seria a terra porque é o nosso planeta e é lindo (espero que continue por mtos anos) Se eu fosse uma direcção seria o norte para nunca me perder.Porque é tão fácil perder o norte...Se eu fosse um móvel seria uma cama, porque é nela que descansas ao fim de um longo dia de trabalho, onde recebes e dás carinho( quando era pequena adorava pular para a cama dos meus pais.Geralmente aos sábados e domingos, lá ficavamos os quatro a brincar.Que saudades...) Se eu fosse um liquido seria a água, para matar a sede ás pessoas , sem água não há vida. Se eu fosse um pecado esta é dificil... são todos mto feios ... Se eu fosse uma pedra seria uma esmeralda para dar bem com os meus olhos. Se eu fosse um metal seria prata. Gosto da cor. Se eu fosse uma árvore seria um pessegueiro, adoro pessegos:) Se eu fosse uma fruta seria morangos .Lindos e gostosos ;) Se eu fosse um clima também seria um clima temperado, nem mto quente nem mto frio.Gosto mto de calor mas não em exagero, de frio tb gosto mas é pelo bem que me sabe estar a beira da lareira e usar gorros e cachecois. Se eu fosse instrumento seria um piano, adoro o som. Se eu fosse um elemento mais uma vez seria água. Se eu fosse uma cor seria o vermelho. Sou benfiquista é verdade:) Se eu fosse um animal seria um cão é o melhor amigo do homem(um samoiedo ). Se eu fosse um som seria o som do mar.Transmite uma paz enorme.Se eu fosse um sentimento seria o amor. A resposta não é original mas sem amor não há nada.Para tudo é preciso amor...Se eu fosse um lugar seria uma praia de areia branca e águas quentinhas. Se eu fosse gosto seria doce, por vezes a vida é tão amarga que temos de a adoçar um pouco. Se eu fosse um cheiro seria o cheiro de uma rosa vermelha(um cheiro igual a umas rosas vermelhas que a minha avó tinha no jardim). Se eu fosse uma palavra seria ADORO-TE. Utilizo esta palavra quando falo dos meus pais, da minha irmã e do Ricardo.Há amigos que tb merecem ouvir. Se eu fosse um verbo seria amar, claro. Se eu fosse um objecto seria um computador, ele adquiriu para mim uma importancia que não lhe conhecia.Eu explico, graças ao computador falo tds os dias com quem mais gosto , falo e vejo a familia os amigos e até os caes. Se eu fosse uma roupa seria uma camisola de lã bem quentinha. Se eu fosse uma parte do corpo seria os olhos que são o espelho da alma. Se eu fosse uma expressão também seria um sorriso porque não há nada mais lindo que um sorriso sincero(pelos vistos temos algumas coisas em comum, não é). Se eu fosse um desenho animado seria a abelha maia." Lá num pais cheio de cor nasceu um dia uma abelha, bem conhecida pela amizade pela ternura e bondade...Se eu fosse uma estação do ano seria a primavera, tudo fica mais bonito, mais cheiroso, mais alegre. Se eu fosse uma frase "Seria longe da vista mas perto do coração".Nunca ouviram pois não;) um já está.

2 Comments:

  • At sábado, dezembro 23, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Gostei de te conhecer melhor. Não vens cá este Natal, mas quando vieres não te escapas ao tal cafezinho! (mesmo sendo do benfica, não há ninguém perfeito ;))

     
  • At sábado, dezembro 30, 2006, Blogger Unknown said…

    Leninha; estes jogos servem para se dar a conhecer ao mundo, aquilo que somos.

    Bjnhs

    ZezinhoMota
    zezinhodamota@gmail.com
    http://zezinhomota.blogspot.com
    http://zezinhomota.blogs.simplesnet.pt

     

Enviar um comentário

<< Home