longedavistapertodocoracao

tenho mtas saudades vossas!muiiiiitaaaaaaaas!!!!

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Natal...

Qual o presente de natal que mais gostaste de receber quando criança? Um urso de peluche, lindo. Foi nesse ano que descobri que o pai natal era a minha mãe. Qual o teu doce de natal preferido? Os bilharacos da minha mãe. São uma delicia.O que mais gostarias de receber neste natal? Uma viagem a Portugal, para passar o natal com a minha familia. Qual o desejo para 2007? Que todos tenham um grande ano de 2007. Cheio de saúde, amor e sucessos. Se pudesses onde estarias neste momento? Em casa dos meus pais, a ver o benfica com o meu pai:) Fiquem bem!!! Beijos grandes!

3 Comments:

  • At sexta-feira, dezembro 22, 2006, Anonymous Anónimo said…

    E o nosso Benfica ke ganhou 4-0 ao Belenenses...
    Fica bem..
    Beijos

     
  • At sábado, dezembro 23, 2006, Anonymous Anónimo said…

    :)E eu desejo que o próximo Natal seja passado como desejas, com a tua família e, quem sabe, com mais um anjinho ;)!

     
  • At sábado, dezembro 30, 2006, Blogger Unknown said…

    Desejo que no teu novo ano de 2007, tenhas aquilo que mais desejas; deve ser triste, nestas ocasiões estar longe das pessoas que se ama, mas......
    A vida têm destas coisas e temos que nos mentalizar.

    Bjnhs

    ZezinhoMota
    zezinhodamota@gmail.com
    http://zezinhomota.blogspot.com
    http://zezinhomota.blogs.simplesnet.pt

     

Enviar um comentário

<< Home