longedavistapertodocoracao

tenho mtas saudades vossas!muiiiiitaaaaaaaas!!!!

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Ai, ai...

Está a começar bem o ano está... :( espero que não passe de boatos. Não dá para ser mais concreta porque não sei se é verdade ou não . Não estou a gostar nada disto, não,não! Eu já sou uma stressada por natureza, mas agora estou pior. Primeiro, dizem-me que dia 7 de julho vai ser um dia mto concorrido, hoje chego a casa e vejo uma placa a dizer que o prédio vai ser demolido e ainda não nos disseram nada:( eu até já me estava a habituar, não é grande mas é o nosso cantinho:( será possivel?
Vamos ver no que isto dá. Vou ter de esperar porque o sr que toma conta do prédio foi de férias e não sei quando volta. Olhem, fiquem bem! Beijos grandes

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home