longedavistapertodocoracao

tenho mtas saudades vossas!muiiiiitaaaaaaaas!!!!

quarta-feira, agosto 23, 2006

Amizades...

Hoje ,vou dar os parabéns a um AMIGO que fez anos na terça-feira.Parabéns Chico, viste o presente que o nosso Benfica te deu? Muito bem,assim é que se faz! Sou do Benfica desde que me lembro, dizem os meus pais que foi influência do meu padrinho,não sei...mas que gosto mto do Benfica lá isso gosto.O mais engraçado é que o meu pai e o Ricardo são do porto a minhã irmã do sporting e a minhã mãe do benfica.Há de tudo lá em casa:) Beijos, fiquem bem!!!

2 Comments:

  • At domingo, agosto 27, 2006, Blogger Unknown said…

    Leninha, todos nós temos que saber respeitar os ideais dos outros; és Benfiquista e muito bem, eu sou Dragão, ainda hoje passei por lá e foi com emoção que vi aquele monstro tão grande.

    Continua, mas de preferência com um sorriso.

    Que sejas muito feliz.

    Bjnhs

    ZezinhoMota

     
  • At segunda-feira, agosto 28, 2006, Blogger Gio said…

    Pois bem, da parte ke me tocou (os anos) muito obrigado! Kuanto ao Benfica é o maior!Já nao era sem tempo termos 3 equipas na Liga dos campeoes!
    Beijinhos, fica bem e vai dando noticias...

     

Enviar um comentário

<< Home