longedavistapertodocoracao

tenho mtas saudades vossas!muiiiiitaaaaaaaas!!!!

segunda-feira, agosto 14, 2006

:):::


Este é o lucas e é um dos amores que deixei em portugal!O lucas é lindo, não é?Quando vim custou-me mto deixa-lo mas aqui não tenho condições para o ter.Ficou com os meus pais que tb o tratam com carinho.Eu moro perto da praia ás vezes dou por mim a pensar nos passeios e nas brincadeiras que poderiamos ter se ele aqui estivesse.Ele é um brincalhão e como todos nós adora mimos.Nunca te esqueças de mim...Beijos.Fiquem bem!!!

2 Comments:

  • At segunda-feira, agosto 14, 2006, Blogger Unknown said…

    Amiguinha (posso tratá-la assim? A Amizade para mim é sagrada e professo-a), agradeço suas palavras, espero que nos tornemos amigos.
    A raça dos meus cãezinhos é "PEQUENOIS", o Fly, é o macho do seu reino aqui da casa; a Big, é a sua primeira filha e primeira namorada; a Becas (gosto de todos, mas esta tem uns olhinhos tão humanos ao olhar para mim de uma maneira que me parece com emoção, adoro-a) e a mais novinha que é a Brankinha, é muito metediça, por demais curiosa.
    Este seu cachorrinho é super lindo, parabéns.
    Vou regressar, se o meu servidor me deixar, tenho estado ausente por culpa deles, estou à espera de novo servidor.
    Desejo-lhe que o seu sorriso seja constante, porque ajuda-nos e em muito que a nossa felicidade seja mais real.
    Bjnhs
    do Porto-Portugal

    ZezinhoMota

     
  • At quinta-feira, agosto 17, 2006, Blogger joana said…

    É lindo!!!

     

Enviar um comentário

<< Home