longedavistapertodocoracao

tenho mtas saudades vossas!muiiiiitaaaaaaaas!!!!

quinta-feira, agosto 17, 2006

Amigos...


Longe da vista, longe do coração é um dizer popular que começa a fazer algum sentido para mim.Eu recuso-me a aceitar esse ditado , mas e os outros?Os supostos amigos que ficaram em portugal?Onde estão?Eu penso, estás a ser exigente demais, eles têm as suas vidas,não há tempo...Não há tempo para mandar um beijo, dizer um olá, perguntar se estou bem...Não há tempo...são os filhos, é o trabalho, é a casa,é........mas agora estão de férias:( Não são todos assim, felizmente.Obrigada aos meus pais(estão tds os dias comigo na net) á lara e sérgio,lili e chico, j.miguel, helder e susana,betty,... e aos meus recentes amigos, joana,paula e zeze mota.Voces tornam os meus dias melhores, trazem luz e alegria!!
Porque estar longe de tudo o que gostamos não é fácil...Fiqem bem e mtos beijos!!!

1 Comments:

  • At segunda-feira, agosto 21, 2006, Blogger Unknown said…

    Sabes minha amiga recente, essa tua enterrogação à ausência dos amigos que deixaste cá eu dou-te toda a razão; porque a amizade é sagrada e não se esquece a quem se ama com amizade.

    Mas temos que estar preparados para os seres que estou convicto que concretamente não sabem o que é amar; os sentimentos são todos de amor e nem isso a Sociedade, não sei se só a Portuguesa, sabe definir e sentir o amor.

    Tu tens que ultrapassar essa decepção da vida, te garanto que vais crescer muito interiormente e compreender que infelizmente o Mundo não é aquele que professamos.

    Mas temos que nos adaptar a ele e se queres ser feliz, faz como eu; quantas vezes me apetece chorar e estou sorrindo.

    Sonha, fantasia, porque assim se consegue viver e ser feliz. Sabes minha amiga o mundo são dois dias e se o vamos gastar na tristeza, pergunto.

    De que vale viver se temos tanta coisa a admirar, tais como; a Natureza, para mim a poesia e ler muito, mais.......Adoro andar na Internet a cuscar, porque estou a ganhar conhecimentos e esse valor ninguém mo tira, entre tanta coisa que podemos aproveitar.

    Perdoa se me estendi, mas já gosto de falar contigo; sabes que o msn também me dá contactos que ao conhecer fico mais rico com essas amizades.

    Sê feliz.

    Eu regresso........

    DO pORTO-pORTUGAL

    Bjnhs

    ZezinhoMota

     

Enviar um comentário

<< Home