longedavistapertodocoracao

tenho mtas saudades vossas!muiiiiitaaaaaaaas!!!!

sexta-feira, agosto 04, 2006

Preciso...

Não me ando a sentir mto bem:(não me apetece escrever e ás vezes nem falar...Preciso de novos desafios, de novas conquistas de me sentir motivada.De sentir que vale a pena.Preciso de me manter ocupada senão só penso asneiras.Aceitam-se sugestoes:)Ultimamente só me apetece dormir, ando mesmo desmotivada.Tenho que ocupar o meu tempo livre de forma saudável e util .Tenho que mandar esta fase para outro lado pr que não faça estragos.Já chega!!!!! Fiquem bem!BEIJINHOS

5 Comments:

  • At segunda-feira, agosto 07, 2006, Blogger Gio said…

    Pensa nisto:

    "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim..."

    Beijinhos

     
  • At quinta-feira, agosto 10, 2006, Blogger Unknown said…

    Tens que levantar essa moral, por aquilo que leio estás um pouco em baixo. Suponho que a lonjura do teu reino deve ser a causa, mas terás que arranjar maneira de te alegrares um pouco, porque a vida são dois dias e não vale a pena a triteza.

    Sê feliz.

    Porto.Portugal

    Bjnhs

    ZezinhoMota

     
  • At sexta-feira, agosto 11, 2006, Blogger joana said…

    Não te podes deixar ir a baixo. Tenta fazer coisas que não costumas fazer e ir a sitios que não costumas ir.

    Outra sugestão é arranjares um "hobbie" que possas ter em casa, para que quando não te apetece sair possas estar distraída sem estares a pensar em coisas que não deves.

    Gostas de pintar por exemplo, ou de trabalhos manuais, ou... não sei, qq coisa que gostes de fazer!

    *** e fica bem!

     
  • At segunda-feira, novembro 06, 2006, Blogger L. Mattos said…

    Olá!!! Espero que esse derrotismo já te tenha passado - pode ter sido mesmo uma fase marota, porque eu também ando assim um pouco desmotivada de tudo. Anyway, take it easy - agora tens-me a mim também e eu não estou assim tão longe como isso!

     
  • At segunda-feira, novembro 06, 2006, Blogger L. Mattos said…

    P.S daqui é a Rebel-Fairy, do blog http://leonormleal.blogs.sapo.pt! Só dá para assinar com Blogger por isso tive de usar a minha assinatura velha do blogger! Jokas!

     

Enviar um comentário

<< Home