longedavistapertodocoracao

tenho mtas saudades vossas!muiiiiitaaaaaaaas!!!!

quarta-feira, novembro 07, 2007

Parabéns!!



Este menino fez 16anos no dia 4 de novembro. Conheço o Eliseu há 15 anos. Ainda me lembro do primeiro dia que o vi, mto pequenino mas um reguila. Posso dizer que foi "amor á primeira vista" desde esse dia o Eliseu começou a fazer parte da minha familia. Começou a passar alguns fins de semana comigo,na casa dos meus pais, e algumas férias também. Todos os meus familiares e amigos o conheciam ele já era mesmo da familia. Estivemos uns anos sem manter contacto mas um dia antes do meu casamento ele apareceu para me dar os parabéns.Fiquei mto feliz e agora falamos mtas vezes na net. O meu menino está um homem!!!

Etiquetas:

1 Comments:

  • At quarta-feira, novembro 14, 2007, Blogger Unknown said…

    E tu estás muito bonita, já o eras mas o casamento colocou um brilho especial nos teus olhos.
    O teu marido está de parabéns porque a felicidade está no teu rosto e no teu sorriso.

    Leninha, quando puderes vai escutar uma música que hoje embora não o diga mas ao colocá-la pensei que tu ias gostar.

    Continua feliz.

    Bjnhs

    ZezinhoMota

     

Enviar um comentário

<< Home