longedavistapertodocoracao

tenho mtas saudades vossas!muiiiiitaaaaaaaas!!!!

sexta-feira, novembro 02, 2007

E há dias assim...

Considero-me uma pessoa cheia de sorte a nivel de saúde. Nunca parti nada, nunca fui hospitalizada e nunca fui a uma urgencia de hospital, em Portugal. Digo em Portugal porque aqui em jersey com o dia de hoje já faz duas vezes. Há dois anos atrás queimei a mão com manteiga quente na padaria, hoje não sei o que foi mas que doi,doi. Eu explico, hoje de manhã começou a doer-me o pé mas era uma dor fraquinha que dava para aguentar, de repente começou a doer mais e eu tirei a meia para ver, estava inchado e mto vermelho. Estava com dores e mal conseguia andar. Resultado urgencias. No hospital perguntaram se tinha torcido ou se tinha deixado cair alguma coisa em cima do pé mas não, começou a doer sem eu saber pq. O médico disse que pode ser algum esforço, recomendou descanso e dois tipos de medicamentos para as dores. Mais tarde uma enfermeira colocou-me uma meia elástica . Tenho menos dores :) curioso na triagem a enfermeira perguntou de 1 a 10 qual era a intencidade da dor, eu pensei sei lá, doi mto. Não paguei nada no hospital e os medicamentos custaram 1 pound e 79 pences. Pelo menos uma coisa boa :)uma não duas, tenho tb os mimos acrescidos do Ricardo :)

Etiquetas: ,

1 Comments:

  • At sexta-feira, novembro 02, 2007, Blogger Unknown said…

    Olá Lenita, desejo quando me leres já estejas restabelecida das dores que te apoquentava.

    Graças a Deus estou melhor mas no dia 8 de Outubro dei uma queda em casa e foi logo uma fractura no braço esquerdo e só há dois dias é que as dores começaram por reduzirem e agora já estou quase bom já nem sinto peso.

    Mas só no dia 21 de Novembro é que vou ao hospital tirar o gesso.

    Eu descobri recentemente "westlife" e podes crer que fiquei admirador deles.

    Agradeço tuas palavras e aproveito para te desejar numa vida a dois toda a felicidade que um casal pode aspirar.

    Felicidades para o presente e futuro.

    bOM FIM DE SEMANA.

    Bjnhs

    ZezinhoMota

     

Enviar um comentário

<< Home