longedavistapertodocoracao

tenho mtas saudades vossas!muiiiiitaaaaaaaas!!!!

quinta-feira, outubro 04, 2007

Mto tempo...

Já não escrevia á muito tempo, o computador resolveu pregar-nos uma partida das grandes. Avariou, durante dias brindou-nos com uma cor preta muito pesada. Se ele soubesse como é importante para nós de certeza que não tinha feito isto. Por isso vou dizer-lhe que gosto muito dele , que ele me faz falta e que acho que me tornei dependente da sua companhia. Por favor não voltes a brindar-nos com outra destas, está bem?
Acho que ele me ouviu :) espero eu.
Mais uma vez temos de agradecer a duas pessoas maravilhosas que nos ajudaram a trazer o nosso amigo de volta.Obrigado Sérgio e Lara.
Quem anda muito afastado dos blogs é outro amigo nosso. O Xico.
Então? Queremos saber coisas do Martim, mostra-nos algumas fotos, ele deve estar grande:)
A lara também pode escrever umas coisas que nós gostamos muito de ler ...
Amanhã é um dia muito especial mas depois conto, está bem.
Beijos grandes e até amanhã :)

Etiquetas: