longedavistapertodocoracao

tenho mtas saudades vossas!muiiiiitaaaaaaaas!!!!

sábado, maio 27, 2006

:"(...

Ontem adormeci a chorar... como já sabem,vou de férias a portugal.Ontem o meu pai pediu-me para não voltar a emigrar.Fiquei com o coração tão apertadinho...Eu não gosto de estar longe deles mas não vejo outras alternativas.GOSTO TANTO DELES não quero que sofram mas não posso ficar em portugal, ainda não conseguimos os nossos objectivos.Eu aguento não ter televisão,não ter uma casa,levantar-me todos os dias ás 4horas da manhã,os dias serem sempre iguais mas não aguento sentir que estão a sofrer por mim.Oh meu Deus...E em portugal está tudo tão dificil.Por mais que me custe tenho de ficar mais uns tempos.Só com ajuda de um milagre ou se calhasse o euro milhoes mas como a vida me foi ensinando tens de trabalhar,senão...desculpem o desabafo mas estou tão triste que tinha de escrever pr ver se fico melhor.FIQUEM BEM!!!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home