longedavistapertodocoracao

tenho mtas saudades vossas!muiiiiitaaaaaaaas!!!!

sábado, maio 13, 2006

:( ...

ontem a minha mãe fez anos!Nestes dias ainda fico mais triste, sinto que estou a perder tantas coisas e pergunto-me se vale a pena... não tenho acompanhado a minha irmã nos preparativos pr o casamento :( não fui com ela ver o vestido de noiva:( não pude dar um grande beijo á lili e ao xico q estão tão felizes:( e outras coisas mais.O pior é q sinto q não sou só eu q sofro.Como se sente a minha irmã com td isto...e os meus pais...enfim já falta pouco e em junho vamos poder estar todos juntos e esquecer dias menos bons ;) E vai ser uma festa linda,como os noivos merecem!!Entretanto se calhasse o euro-milhoes ;). Fiquem bem!!!

2 Comments:

  • At domingo, maio 14, 2006, Blogger Clara Moreira said…

    Não fiques triste. Estou a guardar muitas coisas para fazermos juntas:)

     
  • At domingo, maio 21, 2006, Blogger joana said…

    Olá,
    Vim aqui ter porque fizeste um comentário no meu blog (as molduras). Não sei onde estás e o porquê de tantas saudades, mas de certeza que todas as coisas que estás a "perder" vão ser recompensadas quando voltares. O mais importante é que tudo esteja bem!

    Bom regresso a Portugal!

     

Enviar um comentário

<< Home