longedavistapertodocoracao

tenho mtas saudades vossas!muiiiiitaaaaaaaas!!!!

sexta-feira, maio 05, 2006

Há dias assim...

Ontem o dia não foi fácil!Começou ás 4horas da manha,como habitual.Levantei-me,fiz o pequeno almoço,arranjei-me,acordei o ricardo,tudo normal.Estava na hora de ir embora,sai o ricardo,saio eu,fecho a porta.Já no corredor pergunta-mos um ao outro: tens a chave? NÃO!Não tens tu?E agora que fazemos?Talvez a janela da casa de banho?Estava fechada!!Boa,agora temos de ir acordar o senhor q toma conta do prédio.Lá foi o ricardo acordar o senhor para ele lhe dar outra chave.Por fim conseguimos e só chegamos 3minutos atrasados ao trabalho!!!Mais tarde, como ainda não chegava o q aconteceu pela manhã,a pia da "cozinha"transbordou e quase q provoca uma inundação.Resultado tenho a alcatifa molhada :( . Voces devem estar a perguntar :Alcatifa na "cozinha"?É, eu tenho...mas nem tudo foi mau,porque finalmente fomos ao ginásio e foi mto bom :).A minha irmã tambem me mostrou algo que me deixou mto contente!Por agora é tudo,fiquem bem!!!!