longedavistapertodocoracao

tenho mtas saudades vossas!muiiiiitaaaaaaaas!!!!

sábado, agosto 18, 2007

Momentos...


ontem vi uma uma cena que me deixou com o coração apertadinho.

Uma cena normal, uma irmã a cumprimentar a outra com um beijo de bom dia. Nada de mais podem dizer voces mas eu fiquei com os olhos rasos de água...

Eu desde que me conheço como gente que adoro a minha irmã! Adoro, respeito, admiro, para mim é das melhores pessoas do mundo.

Ela possui um caracter que é muito dificil de encontrar hoje em dia. É amiga e está sempre pronta ajudar quem precisa. Esta é a minha irmã:) A irmã que tenho tantas saudades. Porque razão não posso eu cumprimentar a minhã irmã com um beijo de bons dias...

Adoro-te e não me canso de o dizer mas será o suficiente...

Espero que estejas bem e que estejas feliz:)

1 Comments:

  • At terça-feira, setembro 04, 2007, Blogger Unknown said…

    Tens razão!

    Os sentimentos são para se demonstrarem a quem gostamos.

    Eu aprendi de sempre que não à nada melhor na vida do que gostarmos de nós próprios para que os outros também sintam os nossos sentimentos a fervilharem.

    Fica bem e que sejas feliz.

    Bjnhs

    ZezinhoMota

     

Enviar um comentário

<< Home