longedavistapertodocoracao

tenho mtas saudades vossas!muiiiiitaaaaaaaas!!!!

segunda-feira, outubro 30, 2006

Nunca vou compreender...

É verdade, há dias que parece que vou ficar doida. Não percebo esta gente... inveja, frustação, má formação... não compreendo...nestes dias as saudades aumentam. Apetecia-me tanto estar aí...Eu sei que aí , também há gente má, mas também tem gente que me quer mto bem! E aqui n... voces que estão aí, adoro-vos. Fiquem bem! Martim,estou á tua espera :)

2 Comments:

  • At sexta-feira, novembro 10, 2006, Blogger Gaivota said…

    Olá Lena! Fiquei estupefacta ao abrir o teu blog e descobrir que és de Águeda. Pela idade que tens posso adivinhar que se não andámos na mesma escola, devemos ter passado muitas vezes uma pela outra. É que eu tb sou deste concelho. Olhando para a tua foto, não posso dizer que tenha ideia de ti. Também não li o teu blog todo, apenas o "desfolhei" e não sei há quantos anos estás emigrada. De qualquer modo, além da terra, o escutismo tb nos une, pelo que tomei a liberdade de te adicionar aos meus links, o que na prática significa que irei visitar-te (virtualmente)algumas vezes.
    Nunca estive emigrada mas trabalhei um ano em lisboa, longe das pessoas que mais me importam pelo que sei dar valor às saudades. Espero que melhores dias te encontrem e que consigas realizar os sonhos que te levaram para tão longe. Beijinhos e uma canhota para ti.

     
  • At sexta-feira, novembro 10, 2006, Blogger Gaivota said…

    O mundo é mesmo uma aldeia global, não é? Podes contar com visitinhas minhas acompanhada de comentários. Beijinhos grandes.

     

Enviar um comentário

<< Home