longedavistapertodocoracao

tenho mtas saudades vossas!muiiiiitaaaaaaaas!!!!

terça-feira, outubro 03, 2006

Que saudades...

No domingo recebi uma caixa cheia de Amor. A caixa veio de Portugal e foram os meus pais e a minha irmã que mandaram.Dentro da caixa vinha: muito mimo(estou mesmo a precisar) , trés bolos da páscoa(feitos pela mãe) , broa caseira(adoro) , queijo , chouriço , sumos , revistas , livros e tintas de tecido.Quando abri a caixa tive uma sensação estranha mas ao mesmo tempo tão boa, tive a sensação que ao mexer nas coisas sentia o calor das suas mãos .Senti que estavam ali ...o meu coração encheu-se de alegria, eles estavam ali ,eu estava a sentir o toque das mãos deles nos meus presentes de amor....OBRIGADA Fiquem bem!!! Ah, tinha também um saco de maçãs vermelhas (da macieira lá de casa),mas esse não chegou ao destino.Alguém ficou com as minhas maças:( .Por acaso não sabem de nada? Não as viram? Estou a brincar mas é verdade algu´m ficou com as minhas maçãs . Beijos

2 Comments:

  • At quarta-feira, outubro 04, 2006, Blogger Clara Moreira said…

    hummm, o caso das maçãs desaparecidas:)deve ter sido alguém que não resistiu ao cheirinho e ao bom aspecto q tinham.
    Para ti, muitos mimos, daqueles q não cabem em caixas!!!!!

     
  • At quinta-feira, outubro 05, 2006, Blogger Gio said…

    Mais um caso do CSI... kem comeu as maças da Lena??? O kinhas? o motorista? a própria Clara?? Eu tenho um bom alibi... por isso safo-me... Mas temos de investigar!
    Fica bem...

     

Enviar um comentário

<< Home