longedavistapertodocoracao

tenho mtas saudades vossas!muiiiiitaaaaaaaas!!!!

domingo, abril 22, 2007

Domingo

Hoje acordei com vontade de passear. Aproveitei o tempo bom e fui andar, andei, andei, e andei(até me surpreendi) 2horas a andar. Grande passeio! Vi casas bonitas, feias, grandes, pequenas. Vi jardins lindos com flores lindas e senti o prazer de cheirar o seu perfume. Vi pessoas a irem á praia, a correr, a andar de bicicleta, de patins, skate ou simplesmente a aproveitarem o domingo. Andei e pensei, pensei ... o meu mal é pensar mto. Pois eu sou assim, penso demais, sou mto pessimista e por vezes não aproveito os presentes que a vida me vai dando:( Por vezes reclamo sem razão... tenho de ser mais forte, encarar a vida de outra maneira ... Tenho de aproveitar mais e reclamar menos... Sorrir mais e chorar menos...Dar mais e receber menos... Adorei o meu passeio!! Só houve um pequeno senão no meu passeio, estava sol e eu não pus protector solar, agora tenho os ombros, o nariz e o peito vermelhos e a arder. Efeitos secundários num passeio mto revelador. Beijos Fiquem bem!!

Etiquetas: