longedavistapertodocoracao

tenho mtas saudades vossas!muiiiiitaaaaaaaas!!!!

quinta-feira, novembro 23, 2006

E mais...

Estas são para um amigo que visita o meu blog e que adora flores. Obrigado por estar sempre presente! Fica bem!!!

Mais flores...


Estas são para a mamã gaivota!! Que passou a ser uma amiga:) Beijos grandes. Fica bem!!!

O saber não ocupa espaço...


  1. Estas flores vão direitinhas para as meninas que estão a tirar uma formação de internet. Elas ontem conseguiram iluminar a minha noite. Tenho mto orgulho em cada uma delas e admiro a sua força e a sua vontade de aprender. Não é fácil depois de um dia de trabalho...mas elas vão e estão aprender.Eu fico tão contente, não tarda nada, vou poder conversar com todas regularmente(espero eu). Vamos "matar" saudades!!Beijos. Fiquem bem!

terça-feira, novembro 21, 2006

Outono...



Chuva, chuva e mais chuva...Nestes dias fico chateada ...o tempo exerce sobre mim o poder de me por bem disposta num dia de sol ou mal disposta num dia cinzento de chuva. Mas o outono é mesmo assim...Beijos, fiquem bem!!!

sexta-feira, novembro 17, 2006

Nasceu...


Nasceu o Martim!
Parabéns !!!

terça-feira, novembro 14, 2006

E mais...


Estou mesmo a ver que não tarda vem aí uma sobrinha(o) e desta vez sem aspas! Estou certa?

Ai a cegonha, não para...


Mais um bébé a caminho. A Bia vai ter um maninho. Que bom, mais um "sobrinho". Então meninas? Agora que eu estou longe é noticias boas todos os dias! Primeiro, foi o Bernardo, agora o Martim e mais tarde ...talvez o Afonso(ainda n está decidido) Fico feliz por voces:) Fiquem bem! Beijos grandes:)

segunda-feira, novembro 13, 2006

Só uma pergunta?


Ó S.Martinho, nós não temos direito ao teu verão? Não há castanhas, não há calorzinho, então... É verdade, aqui está a chover e já começa a arrefecer. Os dias estão cada vez mais pequenos, aqui começa a escurecer por volta das 16h30m. Não gosto da hora de inverno, os dias parecem mto mais pequenos. Ontem, á tardinha, fui dar um passeio á cidade. As montras estavam lindas e embora ache que ainda é mto cedo, por aqui já cheira a natal ! Natal... Fiquem bem! Beijos:)

sexta-feira, novembro 10, 2006

Amizades...


De uma linda história de amor vai nascer o Martim!É com mto orgulho que vos comunico que estes dois são MEUS AMIGOS! E eu gosto mto deles. Em breve vão ser 3, que bom! Já podes vir Martim, que a tua espera estão uns pais maravilhosos ;). E uns "tios" mto babados. Ah, quando chegares, diz ao pai, pr avisar os tios da inglaterra! Lili vai tudo correr bem :) Beijos grandes

FIQUEM BEM!!!