longedavistapertodocoracao

tenho mtas saudades vossas!muiiiiitaaaaaaaas!!!!

segunda-feira, outubro 30, 2006

Nunca vou compreender...

É verdade, há dias que parece que vou ficar doida. Não percebo esta gente... inveja, frustação, má formação... não compreendo...nestes dias as saudades aumentam. Apetecia-me tanto estar aí...Eu sei que aí , também há gente má, mas também tem gente que me quer mto bem! E aqui n... voces que estão aí, adoro-vos. Fiquem bem! Martim,estou á tua espera :)

segunda-feira, outubro 23, 2006



Um dia, um sábio disse: A riqueza de uma pessoa mede-se pela quantidade de amigos... Obrigada por fazeres parte da minha fortuna! Beijo grande!

quarta-feira, outubro 18, 2006

:)

Sexta-feira, viagem relampago a Portugal. Adorei,embora tivesse que regressar na segunda ,estive com as pessoas que mais gosto. Adoro Portugal! E adoro-vos a todos!Dias felizes!Fiquem bem!!!

:)

sexta-feira, outubro 06, 2006

Já está crescidinho...


O meu menino fez ontem aninhos :) Parabéns!!! BEIJOS

terça-feira, outubro 03, 2006

Que saudades...

No domingo recebi uma caixa cheia de Amor. A caixa veio de Portugal e foram os meus pais e a minha irmã que mandaram.Dentro da caixa vinha: muito mimo(estou mesmo a precisar) , trés bolos da páscoa(feitos pela mãe) , broa caseira(adoro) , queijo , chouriço , sumos , revistas , livros e tintas de tecido.Quando abri a caixa tive uma sensação estranha mas ao mesmo tempo tão boa, tive a sensação que ao mexer nas coisas sentia o calor das suas mãos .Senti que estavam ali ...o meu coração encheu-se de alegria, eles estavam ali ,eu estava a sentir o toque das mãos deles nos meus presentes de amor....OBRIGADA Fiquem bem!!! Ah, tinha também um saco de maçãs vermelhas (da macieira lá de casa),mas esse não chegou ao destino.Alguém ficou com as minhas maças:( .Por acaso não sabem de nada? Não as viram? Estou a brincar mas é verdade algu´m ficou com as minhas maçãs . Beijos

segunda-feira, outubro 02, 2006

:(

MALDADE INVEJA FALSIDADE ... palavras tão feias e tão actuais...convivemos com elas todos os dias . Uns dias atinjem-nos mais que outros...Onde param as palavras bonitas? AMIZADE COMPANHEIRISMO ESPIRITO DE AJUDA ...