longedavistapertodocoracao

tenho mtas saudades vossas!muiiiiitaaaaaaaas!!!!

sexta-feira, julho 28, 2006

;)


Beijinhos!Fiquem bem!!!

quinta-feira, julho 27, 2006

...

:(

terça-feira, julho 25, 2006

Parabéns...

Hoje a tita faz anos,23 aninhos.Parabéns amiga, tudo de bom ti.Estou longe mas n me esqueci.Parabéns tb á salomé.É só amigos a fazer anos e eu tão longe sem puder dar aquele abraço a aquele beijo,sem puder comer bolinho(pr quem me conhece sabe q a parte do bolo é a brincar).Falando de bolos,o bolo do casamento da minha irmã era delicioso, recomenda-se.Aproxima-se mais um més dificil, é só amigos a festejar aniversários mas eles sabem que gosto mto deles e que lhes desejo td de bom!Para quem vai de férias neste més, boas férias!Eu fico á espera (sentada) por uma visitinha.Venham, a ilha de Jersey é bonita e o tempo tem estado mto bom.

domingo, julho 23, 2006

Mais um...

Mais um fim de semana que passou.Hoje fui á praia,tirando isso tb não há mto que fazer aqui na ilha.Aproveitamos e ganhamos uma corzinha!É pena a água ser um bocadinho fria mas o mar é mto calminho.Espero que o vosso fim de semana tb tenha corrido bem.Beijinhos e boa semana!Fiquem bem!!!

quinta-feira, julho 20, 2006

Onde estão voces...

Hoje sinto-me sozinha.Sinto falta de uma boa conversa, de ouvir e de falar sem medos...de uma boa gargalhada,de passear com o lucas ao entardecer, dos serões na casa da minha irmã, de comer uma canja com caldo de knorr, na casa da lili e do xico,do sorriso da tita, da ternura da Lúcia, da minha sobrinha linda, enfim...O tempo hoje voltou a sorrir e a chuva foi embora.Obrigada sol, por sorrires para mim!beijos grandes para todos!Fiquem bem!!!

segunda-feira, julho 17, 2006

Férias...



Parece impossivel mas há vantagens em levantar ás 4horas da manhã.Eu explico, como começo a trabalhar mto cedo, depois tenho a tarde livre.No inverno n me apercebi de como isso era bom mas agora n verão posso fazer praia todos os dias :) E a praia aqui n é nada má, a água então parece um grande lago azul :)como n gosto mto de ondas pr mim é perfeito!Querem ver?
E então? Queria tanto q estivessem aqui.Beijos. Fiquem bem!!!

segunda-feira, julho 10, 2006

a coragem dos homens...

terça-feira, julho 04, 2006

;) ...


Trinta e dois anos já passaram...32 anos feitos de coisas boas,mto boas e coisas menos boas ou até más,mas tudo passa ...Obrigada Mãe, obrigada pai, por tudo.Hoje(tirando hoje é tds os dias)sinto a falta do vosso carinho e do vosso mimo.Estou bem, afinal já sou uma menina bem crescida! Beijos Grandes!!!

domingo, julho 02, 2006

olá...

Aconteceram muitas coisas desde a ultima vez que escrevi.Fui de férias a PORTUGAL e foi tão bom!!!A minha irmã,que eu adoro,casou-se.Foi um dia de felicidade para todos,correu tudo muito bem.O mês de férias passou tão depressa...não fui á praia,ao cinema,á estação... não houve tempo.Agora estou de volta,o regresso é sempre tão dificil.Não me consigo habituar...