longedavistapertodocoracao

tenho mtas saudades vossas!muiiiiitaaaaaaaas!!!!

terça-feira, abril 25, 2006

vou dormir contente...


É tardissimo, já devia estar a dormir á pelo menos uma hora.Mas eu n podia ir para a cama sem escrever isto.Estive no msn com o meu pai até agora,costumo estar todos os dias mas hoje foi diferente,porque n falamos só escrevemos.E foi tão bom!!!O meu pai nunca tinha tido qualquer contacto com um computador muito menos com a net, começa agora a dar os primeiros passos e vai tão bem!!Parabéns pai!!!Hoje porque estiveste comigo e fazes um esforço pars aprender cada vez mais,vou para a cama FELIZ.TENHO UMA FAMILIA MARAVILHOSA!!!!Fiquem bem.

segunda-feira, abril 24, 2006

Mais um dia...

Sobre o dia de hoje n há mto a dizer.Trabalhar e dormir.É assustador mas a minha vida quase q se resume a isto.O q eu dava por uma novidade,por um dia diferente... Nada de tristezas também já só falta um mes (+ ou -)e aí sim vai ser mto bom.Vou de férias,vou poder abraçar e beijar todos e poder matar todas estas saudades q me consumem.Beijos grandes e aproveitem bem o feriado.Aproveitem para escrever a alguem,para telefonar,falar na net ,voces podem tornar as pessoas, felizes com as vossas palavras.Fiquem bem! :)

domingo, abril 23, 2006

Domingo

Hoje está a chover:( estou com uma preguiça que só visto.É pena, estava a pensar ir até á praia mais o ricardo.Como temos uma bola podiamos jogar um bocado para passar o tempo.Com o tempo assim n dá.N há t.v, os livros já os li todos, que faço???

sexta-feira, abril 21, 2006

Se voces estivessem aqui...



Sexta-feira, vespera de fim de semana, que bom!!!!!Estou mesmo a precisar de dormir até ás tantas, que isto de levantar tds os dias ás 4horas n é fácil.O lado bom é q tenho a tarde livre :).Hoje como sai mais cedo resolvi vir a pé, a maior parte do caminho é á beira da praia o que torna o regresso a casa mto agradável!O dia estava lindo, ceu azul e um calorzinho mto bem vindo!!Durante a minha caminhada(20minutos+ ou -)pensei, a ilha até é linda, pq não sou feliz aqui???Tem mtos espaços verdes(lindos)tem jardins lindos,tem praia(não cheira como a nossa)é calmo, mas...depois pensei se voces estivessem aqui isto era capaz de ser giro era capaz de apreciar melhor o que a ilha me dá.Gosto mto de voces, fiquem bem!!!! Não dá pr por tdas as fotos mas as pessoas sabem de quem falo. Beijos grandes!!!

quinta-feira, abril 20, 2006

LUCAS



Este é o lucas.É um samoiedo e é lindo.É um cão mto meigo e sobre td mto brincalhão!Tenho mais dois cães mas de momento n tenho fotos. Eu gosto mto de cães se tivesse possibilidades tinha mais!!

saudades








vou começar o meu blog com uma palavra que se tornou mto familiar.
saudade!